21 novembro, 2012

4 maratonas que eu fiz nos últimos meses


* post gigantesco cheio de gifs
* provavelmente gifs cheios de spoilers


Eu ia falar sobre as maratonas que pretendo fazer, mas como sempre que eu penso no assunto, tento lembrar daquelas que eu já fiz, e sinceramente lembro vagamente como aconteceu. HAHA. Então, antes que  essa memória seja varrida da minha mente, listinha com as melhores. \õ Foram mais do que quatro, mas escolhi essas porque parece que quando assisti o último episódio ficou um vazio maior do que as outras. :)

THE VAMPIRE DIARIES
Sinopse: The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls.

Então... quando a série estreou eu cheguei a acompanhar até o 11º episódio, e depois por alguma razão eu acabei parando e nunca mais assisti. HAHA. Claro que eu pretendia voltar a assistir um dia, mas né. Tenho uma lista de coisas muito mais importantes pra assistir. Enfim, esses tempos eu estava ouvindo um podcast, não lembro qual, não lembro de quem, HAHA. É, e alguém comentou que só não sabia o quanto TVD era bom, quem não assistia. E naquela semana eu já estava pensando em retomar de onde parei, então ouvir aquilo era o que estava faltando pra apertar o play, e assistir tudo em 2 dias.

Conclusão, essa série é muito viciante, e apesar da protagonista super chata e sem graça (haters are coming), né. E do triangulo amoroso (EUODEIOISSO). Eu gosto de praticamente todo mundo alí. Mas deixo a rixa entre os irmãos Salvatore, para os outros...


 porque meus irmãos favoritos são esses aqui:

Elijah, Klaus, Rebekah


E só pra finalizar, os personagens favoritos que não comentei:

Katherine

Alaric

Caroline

Só mais uma do Elijah. :)
Então é melhor eu parar por aqui, se não encho o post de gifs. =P
P.S: P.S pra TVD gente porque eu simplesmente esqueci de comentar o quanto a mitologia dessa série é fantástica, toda a história dos originais, e não só o que foi mostrado até agora, mas o que está por vir, eu estou mesmo muito ansiosa por certos acontecimentos. HAHAHA.






Sinopse: Falling Skies começa após a caótica consequência de um ataque alienígena que deixou grande parte do mundo completamente incapacitado. Seis meses depois dos ataques iniciais, os poucos sobreviventes se concentraram fora das grandes cidades para começar a difícil tarefa de lutar. Todos os dias eles passam por testes de sobrevivência tanto como civis como soldados trabalhando juntos para proteger as pessoas amadas enquanto organizam a rebelião contra as forças alienígenas.

Como quase toda série que eu assisto, sempre começo tarde, mas já pretendia assistir desde o anúncio da produção. Então assisti um episódio, e fiquei, nossa... eu não vou mais assistir isso. Não porque era ruim, mas eu não sou uma grande fã de alienígenas, enfim né. Mas aí resolvi assistir o segundo e o terceiro, e por fim as duas temporadas, e agora na espera pela terceira. Pra quem já assistiu, amigo ou inimigo? xD

Tom Mason, o pai. :)

Os irmãos, Ben e Hal.
Pope, personagem favorito. :)
Outros personagens favoritos: Tom, Capitão Weaver, Lourdes, Jimmy, Dai e Maggie.


FRINGE
lookingforacoconut:

Reasons why Fringe is awesome and should never end: the title sequences.
Todas as abertas da série. 
Sinopse: Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott, quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop, considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop, o estranho filho de Walter que possui um QI de 190. Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Philip Broyles e Astrid Farnsworth, vai descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.
É muito raro eu abandonar, ou desistir de uma série. Geralmente tudo que eu escolho pra assistir me agrada. Mas Fringe eu tinha assistido o primeiro episódio a um bom tempo atrás, e lembro que tinha achado bizarro demais, e não tinha certeza se eu ia voltar a ver. Mas aparentemente, agora meu tipo de série favorita tem que ter uns elementos bizarros e Fringe super se encaixa. Então assisti as 4 temporadas em poucos dias, e não consigo me conformar que a quinta vai ser a última. Uma série que tinha tanto pra ser explorado. AFF. Não me conformo. Mas enfim né, essa série toda é muito amor. O Walter é simplesmente muito fofo, todas aquelas loucuras dele, pelo menos nas primeiras temporadas. Um personagem que eu amo muito, mas acho que não fazia diferença pra muita gente (não sei), é o Charlie. Eu sou péssima pra me expressar, desisto. Então coloco alguns gifs muito amor da série. :)

Só porque a Olívia está muito linda nesse gif. *O*
Peter e Olívia.
Broyles e Peter pirado. HAHAHA
Charlie Francis ♥

 
Olívia e Bolívia. HAHA xD
Só porque nesse gif tem os dois Lincon Lee juntos. :D


Sinopse: Sr. Finch é um bilionário misterioso que desenvolveu um programa de computador que prevê vítimas de crimes no futuro. Finch contrata Reese, um ex-agente da CIA, que se presumia estar morto, para ajudar a impedir esses crimes, usando os recursos e tecnologia de Finch e as habilidades e conhecimento de Reese.
E então, por último mas não menos importante, Person Of Interest. Essa série eu comecei a assistir por causa de Fringe, porque J.J. Abrams cá, J.J. Abrams lá, algo assim. E de certa forma por causa do Michael Emerson também. :)


Michael Emerson. :)
Depois de Fringe mesmo, estou assistindo qualquer série com FBI, policiais etc.

Alguém shippando nosso casal de protagonistas? HAHA, sempre tem. xD
Mr. Reese.
Mr. Finch.
Até parece que eu esqueci dos meus dois polícias corruptos favoritos: Fusco e Carter. :)
Só pra finalizar Bear e Leon. 
Acho esse carinha tão engraçado, espero que ele apareça em mais episódios. :D
Enfim, chega. Há quantos dias estou escrevendo esse post? Bom ele ficou gigantesco, mais pela quantidade de imagens do que comentários, porque né. HAHA. Mas esse post também é mais pra mim lembrar das maratonas mesmo, então ta ok.

Follow my blog with Bloglovin