23 janeiro, 2015

As músicas da minha vida, talvez uma outra hora


Bom, quando não se tem muito o que postar, ou quando se tem muitas idéias, mas não sabe como pô-las em prática, uma tag é sempre bem vinda. Então, andando por aí, encontrei essa tag musical, muito legal. Eu sempre gosto das tags musicais, sempre me lembram de uma do tempo do fotolog, que eu fui indicada uma vez, e sempre me faz rir. Enfim.. Claro que apesar de gostar muito dessas tags, sou péssima pra lembrar de músicas específicas, e sempre acabo tendo que apelar para o bom e velho last.fm. Então, depois de garimpar minhas músicas mais ouvidas, eu consegui isso aí...

Uma música que te lembre um momento bom
Um momento bom? Eu realmente acho que não tenho uma música pra colocar nessa categoria, sério. Eu estou pensando a horas, e nada me vem a mente. Então como eu de fato não consegui encontrar nada do gênero, e já estou cansada de pensar nisso, resolvi colocar uma música, que me deixa muito feliz.


Uma música que defina a sua vida
Não sei se definir a minha vida seria a descrição certa, mas essa música meio que reflete o jeito que eu me sinto. Out Here On My Own da Irene Cara


Uma música que te faz dançar na balada
Eu nem vou em balada, mas escolhi Bad Girls da M.I.A. porque é muito dançante.


Uma música que foi tema de algum relacionamento
Relacionamento?? Ok, eu não tenho nada do gênero pra por aqui, mas pra não deixar em branco, vou colocar uma música que me define. HAHAHHA (ou não)


Uma música que sempre te faz chorar
Me fazer chorar é bem difícil, mas uma música que me deixa extremamente triste, não sei dizer o motivo é All By Mysef da Céline Dion.


Uma música que seria toque do seu celular
Eu sempre acho essa coisa de toque de celular super difícil, tanto é que eu usei por vários anos a mesma, e só cheguei a mudar esse ano, e provavelmente vou ficar com a atual pra sempre, e que nem chega a ser uma música, é o som de abertura de The Walking Dead, mas o toque eu usei por muito tempo foi Empty Walls do Serj Tankian.


Uma música que você gostaria de tatuar
Essa é boa. Eu ainda pretendo tatuar, You Are Not Alone do Michael Jackson, mais pelo significado do nome da música, do que pela música em si. ;)


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
HAHAHAH, que estranho essa, mas enfim... Eu escolhi, Dance for You da Beyoncé, não porque ela me deixe com vontade de ficar com alguém, super weird HAHA. Mas sempre que eu escuto da vontade de cantar pra alguém. Algum dia o farei. HAHAHA


Uma música que você está viciada agora
Pois então.. No Rest For The Wicked, estava tocando no penúltimo episódio de PLL, e eu fiquei, nossa essa música é maravilhosa.


Uma música que faz as pessoas lembrarem de você
Então saí perguntando de porta em porta (não), pra saber a resposta pra essa pergunta e consegui algumas respostas bem legais, e ainda o bônus de saber que as pessoas de fato ainda lembram de mim. Muito lindo.

A primeira pessoa pra quem eu perguntei foi a Ariane e ela primeiro falou que qualquer uma do Mika fazia lembrar de mim, mas depois ela mandou outra mais específica, e eis...


Meu outro amigo Eduardo, me deu quinhentas opções de musicas, todas que eu nunca tinha nem ouvido. Ele falou Don't Rain On My Parade da Barbra Streisand, falou Ain't No Way da Aretha Franklin e completou com Satisfaction, que ele não soube me dizer de quem era, e procurando no youtube só pela música, você encontra isso, ou isso. HAHAHA. Todas muito boas na verdade, mas então, eu escolhi só uma pra por aqui. HAHA


Também perguntei a minha prima Andreheli, e ela me falou que qualquer música da Jordin Sparks, como já coloquei uma música dela lá na primeira questão... Mas então é isso, eu sempre começo um post achando que vou acabar rapidinho e voltar a assistir minhas séries, mas ledo engado e eis que gastei a tarde toda escrevendo isso. HAHAHA. E meu amigo acabou de esclarecer que era a segunda opção, do Rolling Stones. Ah ta né. HAHAHAHAHA.