29 janeiro, 2010

Sherlock Holmes das Galaxias

Enfim estou em casa! Na verdade eu cheguei ontem da praia, mas eu tava tão cansada, que mal deu pra fazer alguma coisa na net. Eu ia postar na segunda feira antes de ir pra praia, mas eu não consigo fazer muitas coisas na pressa, então o tempo passou, e eu tive que deixar pra outra hora. Minha idéia era postar lá mesmo na praia, mas quem disse que a internet funcionava direito lá né!? xD Então, hoje eu vim postar! .-.' Só to postando mais cedo mesmo porque vou falar de filmes, porque se não era só pro fim de fevereiro imagino! :D Mas então, esses dias eu assisti um filme super recente, que todo o mundo ja deve ter assistido menos eu, O Guia do Mochileiro das Galaxias, HAHAHA :D E Sherlock Holmes, que eu estava super curiosa pra ver, então tive que baixar, quando saiu dublado pra download XD

 
O Guia do Mochileiro das Galaxias 
Sinopse: Arthur Dent (Martin Freeman) é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, Arthur descobre que Ford Prefect (Mos Def), seu melhor amigo, é um extra-terrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está prestes a ser destruída para que se possa construir uma nova auto-estrada hiperespacial. Sem ter o que fazer para evitar a destruição de seu planeta, Arthur só tem uma saída: pegar carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.



Com certeza é tudo aquilo que eu esperava, eu amei o filme. E agora estou super ansiosa pra ler os livros! *----* Digamos que Martin Freeman, não é o cara mais lindo do mundo, mas eu acho ele lindo! x] Neeem sabia que a Zooey Deschanel fazia esse filme, mas notei que ela gosta de fazer papéis de mulheres extremamente chatas -.-'



 
Sherlock Holmes
Sinopse: Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda.


Simplesmente PERFEITO *----* Eu assisti aqui no PC, mas amanhã vou ver de novo no cinema, HAHAHA! Os atores são perfeitos, a história é ótima, e o filme ainda acaba com aquele mistério, e é por isso que vamos ter uma continuação, graças \õ



Bom.. e como era só sobre isso que eu ia falar, eu vou me indo! :D beeijús :*

Jiggy - F.Cuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário