24 dezembro, 2010

Feliz Natal e Feliz Ano Novo

Que data melhor pra voltar a postar do que o natal. Pelo menos na falta de criatividade eu posso lhes desejar um simples Feliz Natal HEHEHE XD Mas então não apenas para desejar feliz natal, estou aqui para mostrar fotinhos dos livros que eu comprei/ganhei em Dezembro *-* Por isso post pequeno e só com fotos, na verdade é uma foto só, mas se eu conseguir tirar as outras fotos, eu edito o post e coloco as outras, pra mostrar as capas dos livros, preciso tirar as fotos de dia pra ficaram melhores xD



  1. Linhas - Sophia Bennet
  2. Doce Vampiro - Flynn Meaney
  3. Noite Eterna - Claudia Gray
  4. Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
  5. Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
  6. A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan
  7. A Hospedeira - Stephenie Meyer (Esse é da minha mãe, mas já que eu vou ler x)
  8. Interligados - Gena Showalter
  9. Halo - Alexandra Adornetto
  10. Sussurro - Becca Fitzpatrick

Então acredito que não postarei novamente antes do ano que vem então, Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todo mundo, vou tentar postar logo, com os filmes que eu assisti, ta tudo pronto pra postar só falta a força de vontade mesmo HAHAHA xD Ahh e obrigada pelos comentários, vou responder logo. beijús :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário