21 novembro, 2011

Sobre Metas


titulo


Primeiro um instantinho para o meu próprio espanto, sobre eu novamente ter sumido do blog e essas coisas e tal. Mas ao contrário de toda essa gente trabalhadora que vive dizendo que esta sem tempo devido ao trabalho, as provas da faculdade e tudo o mais. Eu não fiz quase nada esse ano. Ok, ok. Eu não fiz nada esse ano, meu curso de inglês é só sábado, e o resto dos dias eu sou pressionada pelos meus amigos pra fazer curso técnico, vestibular, faculdade, arrumar um trabalho, jogar na loteria. -.-'

Fora isso, eu vivo me perguntando o que eu devo escrever, e essa falta de criatividade que me consome. Já cansei de falar sobre filmes, eu mesma vivo reclamando sobre blogs que são direcionados a uma coisa só, mas o meu tinha meio que virado isso. Tenho saudades do tempo que eu clicava em Novo Post, e escrevia um bocado de bobagens e clicava em publicar mesmo assim. HAHAHAHA. Hoje eu leio esses textos e não acredito que um dia eu escrevi tais coisas xD Mas enfim né, provavelmente ainda vou falar muito sobre  filmes, séries e livros. É basicamente a minha vida, mas sem aquele exagero eu espero. :D

Ahh é né. E como eu venho querendo postar a algum tempinho já eu fiquei mexendo no tema e tal, tinha colocado um bem simples, mas tema sem imagem me da uma angustia, então coloquei de novo um do blogger mesmo, HAHAHA. Ai eu mudei novamente o nome do blog, porque um dia isso me surgiu e eu achei que combina com essas minhas loucuras, mas será eternamente Chapeleiro Doido, o endereço é esse mesmo então ele tem esse nome e mais qualquer outro que eu venha a mudar futuramente, é eu sou muito instável, provavelmente logo eu ja bagunço tudo de novo.

Mas então indo logo ao título do post, já fazendo uma retrospectiva? Hmm, tão cedo blablabla. Neeeem, nem. Gosto de fazer minhas retrospectivas cheias de viagens, tipo essa praticamente no último dia do ano, ou até no começo do ano seguinte né. Mas enfim, só queria comentar essa coisa que é nunca conseguir cumprir nem as metas mais fáceis. HAHAHA. Que seriam no caso a Ler Mais e Assistir Mais Filmes. Tempo é o que não me falta, mas eu tenho essa grande preguiça dentro de mim, que me impede de ficar por umas 2 horas sentada em determinado lugar pra assistir um filme.

Meu desejo é passar um domingo digamos, assistindo filmes, desde a hora que eu acordo, até a hora de dormir, com algumas paradas claro. Mas nossa, acho que eu morria, ou eu dormia, ou eu desistia mesmo. Eu não aguento ficar por muito tempo, só fazendo isso, um pouco é culpa da hiperatividade, mas acredito que maior parte da culpa é da internet, desse vício, eu preciso ficar aqui clicando em aba após aba, só pra olhar, porque no final eu acabo não fazendo nada. Sério, é uma loucura, nem eu mesma entendo como isso funciona, eu não consigo assistir um filme, porque aparentemente, clicar nas abinhas que nunca vou fechar, é mais interessante. Sério, nem eu criei uma teoria sobre isso ainda. >.< Mas quando eu tiver uma boa explicação pra isso eu comento aqui.

E os livros? Bom, acho que além de ser uma mistura de tudo isso, eu perco o interesse pelas coisas com uma facilidade inacreditável. Então estou lendo um livro que eu queria comprar a muito tempo, leio alguns capítulos e logo aquilo enjoa, por mais que eu esteja gostando do livro, então eu começo a ler outro, de um assunto totalmente diferente, e acontece a mesma coisa e quando eu vejo eu estou com 5 livros pela metade, que ou eu vou escolher aquele que parece mais possível continuar lendo, ou eu deixo pra começar cada um novamente um outro século, e vou começar um outro livro. HAHAHA. Eu preciso mesmo parar com isso.


titulo


Pra quem estava com uma carga de criatividade baixa, até que escrevi muito, mas só pra ser chata mais um pouquinho. Vocês já ouviram The Wanted? Nossa, eu nem conhecia eles, mas vi uma menina totalmente random do meu MSN falando que estava viciada e fui procurar umas músicas pra ver se eu gostava, e bom, primeiramente não me impressionou, então larguei de mão. Mas depois tinha o CD pra baixar, e resolvi fazer uma segunda aposta, e olha não me arrependi. Pensei que era o primeiro CD deles, mas não. Já é o segundo, Battleground. E não tem nenhuma música que eu não tenha gostado, são todas ótimas *O* Sim, eu geralmente sou muito deslumbrada com músicas e tal, mas sei lá né, escutem. HAHAHAHA ;D

Minhas favoritas pra quem se interessar, pela ordem que elas vem no CD mesmo: Glad You Came, Warzone, Last To Know, Rocket, I Want It All, Gold Forever, Turn It Off, Where I Belong. (Pelo jeito quase todas, HAHAHA)

3 comentários:

  1. Mas sabia que é escrevendo bobagens que surge a criatividade? Tem dias de seca mesmo :/ mas fazer o que.
    Ahh, The Wanted! Eu ia fazer um post sobre eles :) hahaha amo, amo. Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. O negocio é escrever, escrever e escrever... HAuahauhauahuahua.
    Ta aí, fiquei curiosa pra ouvir essa banda... Vou lá baixar...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tenho varias metas para o ano que vem. E, diferente de vc, eu adoro sentar e ver filmes kkk.
    Mas, realmente, a internet é um vício do mal...
    bjão!

    ResponderExcluir