25 julho, 2012

Re-re-re-Opening

Acredito que toda vez que eu resolvo aparecer aqui no blog, faço uma mudança drástica. E cá estou eu mais uma vez, escrevendo depois de um milhão de anos, em um tema diferente, etc. HAHA Mas enfim, eu estou enrolando pra postar a um longo tempo, porque eu tenho esse grande problema de falta. Falta de criatividade, falta de ter o que falar, falta de vontade.

Então como estou sem postar desde o natal, vou fazer um post com as coisas que eu andei fazendo... acho que já posso parar por aqui então. HAHA Relacionado a séries, filmes, livros eu digo. E como deve ter muita coisa, provavelmente vai ter uma parte 2, e 3, sabe deus quantas.

Ok, vou parar com esse meu monólogo da chatice e ir direto ao ponto. Então acho que vou só falar das séries que eu vi esse ano e que gostei muito, e se quiser saber exatamente o que andei assistindo, tem uma lista com todos os episódios no litography. ;)

Once Upon A Time

Snow Diva
Começando com Once Upon A Time, que é uma série muito amorzinho. E que dá pra notar a minha adoração logo de cara, pela imagem do topo, que é a Rainha Má, e ela é muito diva, e a atriz é simplesmente ótima. Todos os atores são muito bons aliás, e eu não consigo parar de pensar no episódio que conta a história da Rainha, onde aparece a versão mini da Branca de Neve, e fala sério, que interpretação, ela conseguiu imitar as feições da Ginnifer e eu fiquei chocada com tamanho talento. Meu episódio favorito claro é sobre o Chapeleiro Doido, e outro que gosto bastante é sobre o "estranho". xD Enfim, assistam, é muito bom.

Don't Trust the B---- in Apartment 23

Ela não é uma fofa?
Quando eu vi anunciar essa série, eu já tinha decidido que ia assistir só pela Krysten Ritter. Mas como toda série que eu tenho certeza que vou gostar, levei anos pra começar a assistir, mas quando comecei, assisti todos os episódios no mesmo dia, até mesmo porque eram míseros 25/30 minutos cada episódio. E uma das coisas que eu mais gostei na série é o James Van Der Beek, interpretando ele mesmo. É muito provável que ele não seja tão doido assim na vida real, mas mesmo assim, eu adoro o personagem. HAHA Ahh, e eu nunca assisti Dawson's Creek, e devo ter perdido algumas piadas, mas enfim não tem tanta importância.

Girls


Eu adoro gifs, e essa série é super quotavel. HAHAHA
Pode até ser clichê, mas eu me identifiquei com essa série. Com a personagem principal na verdade né. Tenho que admitir que o episódio piloto é muito ruim, e eu até tinha meio que desistido de ver a série, mas depois que eu ouvi um podcast, e as meninas tinham ficado tão irritadas com essa série, eu tive que dar uma segunda chance pra série e tal, e não me arrependo, o segunda episódio já melhora bastante, e todos os outros são muito bons. A série também é de 25/30 minutos e a trilha sonora é muito boa. E agora eu estou viciada em Dancing On My Own da Robyn. :) Sem falar que a protagonista, também é a criadora da série. E tem um filme também, que se chama Tiny Furniture, que eu achei super depressivo na verdade, e eu dei quatro estrelas, mas nem indico. HAHAHA

Men At Work

Neal, Tyler, Milo e Gibbs <3
Apesar de assistir muitas séries de comédia e achar todas ótimas, e algumas estarem entre minhas favoritas, é muito raro eu soltar altas gargalhadas assistindo qualquer uma delas. E Men At Work, me fez gargalhar logo no primeiro episódio, e em todos os outros também.  E ainda tem o Hyde de That 70's Show, que eu nem tinha notado, só quando eu vi na sinopse do Orangotag que eu me toquei. E o meu favorito entre eles é o Neal, ele é um fofo, nerd e esquisito. HAHAHA Mas no geral eu gosto de todos eles. xD

New Girl


Ok eu não comecei a assistir essa série esse ano, eu acho. Mas mesmo assim é uma série muito boa, e eu amo todos os personagens, e foi nela também que eu descobri o meu homem ideal. HAHA O Nick simplesmente porque ele está no meu nível de loucura, e isso é muito amor. E bom, também tem a Zooey Deschanel que eu amo, mas que eu nunca tinha visto ela fazer nenhum papel que me agradasse, mas em New Girl, ela esta muito fofa, e claro uma questão de loucura também, mas enfim né, todo mundo devia assistir essa série. 

Um gif extra, só pelo Nick <3
Então é isso gente, esse post está enorme, já são 6:30 da manhã. Volto logo com uma possível parte dois. Ou não. ;)

Hora Acme - Cartoon Network

2 comentários:

  1. Acabei de passar em um blog e a menina estava falando de Girls HAUHAUAHUAHU Acho melhor eu assistir, não é mesmo? E pelo menos você disse que só o primeiro episódio é ruim, se nçao eu já iria desistir.
    É O HYDE??? PARE HAUHAUAHUA Não tinha notado. Só vi 2 episódios e desisti, não gostei muito, mas blz. Série curtinha e engraçada que é boa, é a Baby Daddy, recomendo, é muito boa! Foram poucos episódios ate agora, então vale a pena começar.
    E NEW GIRL!!! AAAA amo, que saudades que eu estou. Nick é o melhor né? HUAHAUHUA amo essa série
    E também sou dessas de falta de assunto, falta de tudo. Sempre sumo do blog, mas é isso ai. Curti aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dessas só assisti Girls e eu também fiquei com Dancing On My Own na cabeça kkkkk Aquela cena da Jessa dançando com a Hannah é muito amor! *-*

    New Girl e Once Upon a Time eu já tinha ouvido falar, mas ainda não vi.. e "Don't Trust.." eu nunca tinha ouvido falar, mas eu adorei essa atriz em Os Delírios de Consumo de Becky Bloom!

    ResponderExcluir