09 agosto, 2012

42 ~ Parte 2


Não, não vim falar sobre a vida o universo e tudo o mais. 42 é a quantidade de filmes que assisti até o presente momento. E pode ser pouco, mas me baseando apenas na minha infinita preguiça e o fato de ser um filme a menos do que eu assisti o ano passado inteiro, pode se dizer que é um grande feito. \õ E tem mais, alguns foram vistos no cinema. Que maravilha. E como foram muitos filmes para serem comentados, vou falar apenas de alguns que mais gostei. Mas como sempre, pra quem quiser ver a lista completa, é só clicar aqui e ser feliz, ou não. ;) (Preparem-se para um show de gifs)

Napoleon Dynamite (2004) (31/Janeiro)



No post passado acabei não falando da série, mas não poderia deixar de falar do filme. Eu estava pra assistir esse filme a muito tempo, quando eu ouvi falar que é um dos favoritos do Rupert Grint, e ele tinha até se fantasiado de Napoleon em um halloween ou coisa parecida. Então eu precisava assistir essa pérola, HAHA. E eu amei, é um tipo de filme que gosto bastante, cheio de bobagens engraçadas. Vote For Pedro. ;)

As Virgens Suicídas (1999) (23/Fevereiro)




Um dos principais fatores que me levaram a assistir esse filme é o nome. Eu gosto dessas coisas mórbidas, filmes sobre suicídios e pessoas com distúrbios mentais, entre outros que prefiro nem comentar, mas eu sou da paz gente. HAHAHA Mas então, eu nem tenho muito o que dizer desse filme. (Nem desse nem dos próximos) Só sei que estou louca pra ler o livro.

Donnie Darko (2001) (28/Fevereiro)

 

Eu ainda penso muito sobre esse filme. Eu acho que não fui só eu quem ficou pensando muito depois de ver o filme, afinal eu vi várias resenhas, vídeos e podcasts cheios de teorias sobre o filme. Eu não tenho nenhuma, ou talvez eu tivesse, mas faz tanto tempo que assisti, que nem lembro mais. HAHA

Jogos Vorazes (2012) (24/Março, Cinema)

 

Primeiro de tudo, pessoal leiam os livros. :) Eu estou terminando o segundo e tal, mas o primeiro eu tinha lido em 2010 eu acho, e olha eu gostei muito do que fizeram com o filme. Na minha opinião uma das melhores adaptações de livro que já vi. (Depois de Coraline, HAHAHA) Mas é sério, é muito bom, e eu simplesmente me debulhei de tanto chorar nessa cena aí em cima, o menino que estava do meu lado, até ficou olhando pra minha cara. HAHAHA.

Os Vingadores (2012) (05/Maio, Cinema)


 

Nem sou uma grande fã de super heróis, e assistindo Homem de Ferro isso só comprova o quanto isso é verdade, eu de fato não fui feita pra esse tipo de coisa, por mais que fosse um filme todo só com o Robert Downey Jr. ♥ Mas né, Os vingadores é uma super exceção a essa regra, porque eu amei tudo nesse filme, principalmente o Huck do qual eu nunca gostei muito.

Jesus Henry Christ (2012) (03/Junho)

 

Nossa, quando eu vi o nome desse filme, e um menino qualquer na capa, eu logo pensei, mais um filme ridículo de terror sobre anti cristo. HAHAHA. Mas então li uma resenha lá no Filmes e Pizza, e vi que não tinha nada a ver com terror, e que parecia ser um filme bem no estilo que gosto, uma coisa meio família disfuncional e dramédia. Então fui logo assistir, e não me arrependi, simplesmente amei esse filme. E ainda tem o Michael Sheen, que eu amo.

Os 7 Suspeitos (1985) (13/Junho)


A única coisa que sei sobre o ano de 1985, é que foi um dos melhores anos no quesito filmes bons. Sério, tem tanto filme bom que saiu em 85, que é até meio difícil acreditar que foram mesmo todos feitos naquele ano. Mas enfim né. -q Essa é uma comédia muito boa com Christopher Lloyd, um filme tão velho que sério, eu nunca tinha visto. HAHAHA. No filme também está o Tim Curry, que é o Gomes naquela versão da Família Addams, que todo mundo odiou, mas que eu amei. Parece que existe um jogo no qual o filme foi baseado, mas olha eu nem entendo nada desses jogos de tabuleiro. Eu nunca aprendi a jogar banco imobiliário imagina. HAHAHA.

St. Trinian's (2007) (20/Julho)
 


Tem dois filmes de St. Trinian's, e eu recomendo os dois, mas o primeiro é muito mais legal. Eu adoro filmes High School e tal, ainda mais quando é uma escola toda errada, e todo mundo meio que faz o que quer. Ainda tem no elenco Colin Firth e Stephen Fry

Flipped (2010) (21/Julho)




Esse com certeza foi o filme mais fofo que vi esse ano. Os dois personagens principais narram a história, cada um do seu ponto de vista. Mais um filme com livro que eu preciso ler. HAHAHA.

Tiny Furniture (2010) (22/Julho)

"Lá no armário branco."
E por último. Lembra que falei no post passado que não indicava esse filme? Pois é, ainda não indico, mas ele entra pra minha lista de favoritos mesmo assim, porque como comentei no listal, ele é essa depressão toda, e eu adoro essas coisas carregadas de tristeza.

Eu gostaria de ter colocado mais filmes na lista, mas eu nunca tenho nada de bom pra comentar, só bobagens mesmo que não acrescentam em nada, mais fácil só colocar uma imagem e um recomendo com um belezinha do lado, que faria mais sentido do que maioria das coisas que escrevi aqui. HAHAHA. Bom, acho que é isso, parte 3 sobre livros, se tiver livros suficientes, porque a minha preguiça é uma coisa de louco, não devo ter lido nem dez livros esse ano. :P 


2 comentários:

  1. Adorei prefiro as imagens com pouco comentário , do que muito comentário, e um monte de bobagens, ficou muito bom, continue a postar.

    ResponderExcluir
  2. Ai quanto filme bom pra ver HUAHUAHUAUA Donnie Darko mt favorito, mt digno. Eu amo esse filme. Até passei pra minha amiga esse fim de semana, fiquei falando rpa ela do filme sem parar. Vimos Jogos Vorazes tbm, particularmente não gostei mt da historia em si, tinha tudo pra gostar mas... não sei. Não os livros tbm, quem sabe foi isso.
    E AVENGERSSSSSSS! E realmente, nunca gostei mt do Hulk e Mark Ruffalo junto com o Josh fizeram mudar minha ideia sobre o personagem, totalmente. Amei o filme como um todo.

    Bjs!

    ResponderExcluir