24 dezembro, 2014

Merry Christmas!!!

merrychristmasdonald

E mais um ano está indo embora e eu não fiz nada do que eu gostaria de ter feito. E já que não estou fazendo nada mesmo, resolvi responder esse Meme/Tag/Whatever, que achei nesse blog aqui.

1. O que você costuma fazer na véspera de Natal e no dia 25?
Sinceramente, nada. É bem difícil eu viajar no Natal, então como estou em casa acaba sendo apenas mais um dia, como todos os outros.

2. Qual é o seu filme natalino favorito?
O Estranho Mundo de Jack, é o único que eu consigo pensar agora, e que eu sei que adoro.

nightmarebeforechristmas

3. E a sua música natalina preferida?
Eu adoro músicas de Natal, e eu ouço até quando não é época de Natal, HAHAHA. Mas a minha favorita provavelmente é Rockin’ Around The Christmas Tree. :D

4. Você tem uma comida de Natal favorita?
Não.

5. O que você mais gostaria de ganhar nesse Natal?
Várias coisas, mas é muito tarde pra fazer uma lista agora, deixa pra próxima. HAHAHA

6. Você gosta mais de dar ou receber presentes?
Os dois, eu acho.

7. Você já passou o Natal na neve?
Não. HAHAHA :P

8. Onde você gostaria de passar o Natal?
Nenhum lugar específico, só gostaria que minha família toda se reunisse.

9. Sua família costuma decorar a casa? Quem fica encarregado das decorações?
Nos últimos anos, não estávamos nem montando árvore, mas esse ano eu disse que sentia falta disso, então minha mãe comprou uma árvore pequena, pra ter pelo menos isso. Nós decoramos juntas.

10. É época de Natal. O que você está lendo?
Nada que tenha relação com o Natal.


11. Qual é o seu cheiro preferido no Natal?
O que?

12. Você foi um bom menino/uma boa menina esse ano?
Provavelmente.

13. O que sempre tem pra comer no Natal?
Aqui em casa? Nada em especial. xD

14. Como você costuma se vestir na ocasião?
Sabe aquela brincadeira, como está fica? É basicamente isso. HAHAHA

15. Você começa suas compras de Natal na Black Friday ou deixa tudo pra última hora?
Última hora.

16. Você sabe embrulhar presentes? Você faz com gosto ou não?
Acho que sei, mas geralmente não sou eu quem faz isso, então, talvez eu nem saiba. HAHAHA

17. Você sabe o nome de todas as renas do Papai Noel?
HAHAHA. Não.

18. Você tenta espiar seus presentes antes ou prefere a surpresa?
Eu que escolho, então… :P

19. Você abre seus presentes na véspera ou na manhã de Natal?
Meu bebês ainda estão naquela bolsa bonitinha da livraria. HAHA :D

20. Quando você descobriu a verdade sobre o Papai Noel?
Como assim? Eu sempre soube que o Papai Noel existe. Eu hein. HAHAHA ;D

21. Qual o melhor presente de Natal que você já ganhou?
Melhor presente de natal, nossa, nem sei.

22. Você faz resoluções de ano novo? Você as cumpre?
Faço resoluções praticamente o ano todo e nunca cumpro nada. HAHAHA

23. Conte uma história de Natal memorável.
Passo. :P

24. O que torna essa época do ano especial para você?
Não sei.

25. Sua coisa preferida no Natal?
As músicas. :D

Ufa. Minhas respostas são sempre chatas, curtas e grossas. HAHAHA. Claro né, sempre com meu “HAHAHA” como ponto final, porque sou dessas. Eu ia até tirar algumas perguntas onde eu não tenho muito o que responder, mas deixei porque perderia a essência da Tag. HAHA :D

FELIZ NATAL
tumblr_nh1oscXB5X1st0dt8o2_400

Nenhum comentário:

Postar um comentário