28 maio, 2016

I Like to Move it


Tenho que me acostumar com a idéia de blog database e voltar a postar coisas pra mim (pra minha Mãe, oi. E pra quem por acaso esteja de passagem e se interesse). Então com essa idéia em mente, resolvi postar alguma coisa de uma vez. 

Eu não gosto muito de colocar vídeos em postagens, mas ta aí outra coisa pra se acostumar, porque né, faz parte. Então ontem eu enviei um e-mail pra minha mãe, com vídeos de dança, coisa que nós duas adoramos, e que fica já o lembrete pra um próximo post, com vídeos favoritos de Dancing With the Stars (Falando nisso, episódios pra assistir). Mas hoje os vídeos são de escolas de dança (eu acho), que postam vários vídeos com músicas que estão fazendo sucesso no momento, e as coreografias são super maravilhosas e viciantes e eu adoro ficar assistindo. Então vou deixar os vídeos aqui pra ver sempre que eu quiser. HAHA

WTF(Where They From) da Missy Elliott foi o primeiro vídeo que eu achei do gênero, e depois eu não consegui mais parar de assistir, então tem vários.








Eu sou muito exagerada. Comecei o post pensando que eu só teria 3 vídeos pra postar, os meu favoritos, mas só mais uma navegadinha no youtube, eu já desenterrei vários outros que já se tornaram favoritos. Talvez eu faça uma parte dois, mas por hoje é só.

Panda - Desiigner

2 comentários:

  1. Maravilhosoooooooooooooooo, amei não tem como não gostar, adoro música, adoro dança, essa postagem ficou incrível, com gosto de quero maisssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Com esse jeito de escrever, deveria estudar letras, quem me dera ter esse talento.
    Já tentou escrever uma historia ou algo assim?

    HAHA, mas pensando nos tempos antigos (bem antigos), eu senti falta da capa das gêmeas Olsen, CADE????
    brinks. HIAHUAHUA.

    ResponderExcluir