28 setembro, 2009

Atores Mirins e Filmes

Nooossa, nas ultimas semanas me matei pra conseguir instalar wordpress no Kit.net e claro não consegui! Depois pulei para os sites free, pra ver se eu conseguia também, e não consegui, então aiii eu cansei e desisti :D Mas voltando ao post, maior desespero eu aqui, HAHAHA. Acho que vou ficar uma semana sem internet, e eu queria postar. E como eu ja tinha uma idéia, eu não ia mudar, até mesmo porque não tinha outra , ou era essa ou nada. Mas okay, levei mil anos procurando coisas, e fazendo montagens pra esse post, mas agora ja terminei :]

Vou falar um pouco sobre minhas estrelinhas mirins ([..] agora nem tão mirins assim) preferidas. Nem sabia como eu ia fazer a imagem, eu queria fazer de um outro jeito, mas como eu estava com pressa fiz desse jeito mesmo e até que eu gostei :D

1. AnnaSophia Roob nasceu no dia 8 de dezembro de 1993 em Denver. Ficou conhecida com o filme Winn-Dixie. (Que eu nunca ouvi falar, HAHAHA) O primeiro filme que eu assisti com ela foi A Fantástica Fábrica de Chocolates, mas entre os meu preferidos estão: Ponte Para Terabítia e A Montanha Enfeitiçada! :D



2. Hannah Dakota Fanning nasceu em Conyérs no dia 23 de fevereiro de 1994. Com apenas 15 anos ja tem uma extensa lista de filmes. E ainda participou do seriado "Taken" Alguns filmes, bastante conhecidos: Grande Menina Pequena Mulher, O Amigo Oculto (com Robert De Niro), Guerra dos Mundos (com Tom Cruise), A Menina e o Porquinho, Coraline e o Mundo Secreto (Voz), A Vida Secreta das Abelhas, Heróis. E dois que ainda não foram lançados: Lua Nova (saga Crepúsculo) e The Runaways. ;P

3. Alfred Thomas Highmore nasceu em Londres no dia 14 de fevereiro de 1992 (Nem parece que ele é mais velho que eu :x) Iniciou a carreira no filme Em Busca da Terra do Nunca ao lado de Jhonny Depp *---* Maioria dos filmes dele seguem uma linha de fantasia. Ele ja tem 17 anos, mas como é baixo, e tem um rosto infantil, continua sendo chamado para papéis de garotos de 10 anos! :D Meu filmes preferidos: Arthur e os Minimóys, As Crônicas de Spiderwick e A Bússola de Ouro. (Ele também fez a Fantástica Fábrica de Chocolates, também com Jhonny Depp, e a AnnaSophia Robb :D)

4. Abigail Kathleen Breslin, nasceu em 14 de abril de 1996 em Nova York. Seu primeiro filme foi Sinais quando tinha apenas 3 anos. Foi a atriz mais jovem a ser indicada ao Oscar, quando tinha 10 anos, com o filme A Pequena Miss Sunshine (Meu preferido *----*) Outros filmes dela: Três Vezes Amor, Ilha da Imaginação (que eu adoro) e Sem Reservas (que eu ainda quero ver XD).

Por deus, foi cansativo escrever esses perfis, HEHEHE! :x Mas pra finalizar (não muito HEHE) o post, não podia faltar os filmes. E nossa, pior que tem muitos filmes que eu assisti, acho que no final da semana passada, eu assisti uns 5 filmes, HAHAHA. :] Eu acho que ta na ordem em que eu assisti, não tenho certeza! :x

titulo
Penelope 
Sinopse: Penelope sofre de uma antiga maldição. Sua mãe crê que se puder casá-la com um homem de sangue azul a maldição será quebrada e ela será normal. O problema é quando os pretendentes olham para Penelope, eles fogem aterrorizados...Até que surge o jovem Max, contratado para tirar uma foto sua.

Sem noção de como esse filme é perfeito, a história é linda, e parece comigo. HAHAHAHHA, menos a parte em que eu acabo com um cara lindo e maravilhoso no estilo James McAvoy *-------* Mas ta, casal perfeito que ficou ele com a Christina Ricci! :D


titulo
Bolt - O Supercão 
Sinopse: Um super-cão chamado Bolt não tem a menor idéia de que toda sua vida de aventura é apenas um programa de televisão. Quando, por acidente, ele se perde no mundo real, seus dias de triunfos roteirizados chegam ao fim e uma jornada através do país realmente tem início.

Pensei que não fosse tudo aquilo, mas me enganei, é muuuuito bom. "É o superlatido", HAHAHA. Aquele Hamster é muuuito fofo, ri muito, principalmente quando ele come a batatinha frita do gordinho, lá no posto. HAHAHHAH XD



titulo
WALL·E 
Sinopse: Em 2700, a Terra não é mais habitada por humanos, que agora vivem na nave Axiom. O planeta foi transformado em um imenso depósito de lixo, e os homens ainda tinham a esperança de conseguir limpar nosso mundo quando decidiram contratar a empresa Buynlarge Corporation, encarregada de limpar a Terra. Para isso, enviou milhares de robôs programados para coletar o lixo. Mas essas máquinas não deram conta da tarefa e começaram a pifar, até que apenas uma restou, Wall-E. Todos os dias, sua rotina é catar o lixo que encontra pela frente a fim de cumprir a improvável tarefa de limpar o planeta. A vida do robô toma um novo rumo quando uma nave pousa na Terra e dela sai Eva, uma nova robozinha.

Muuuito bom! Acho que fiquei o filme inteiro dizendo o quanto era fofo! *------*

titulo
Up - Altas Aventuras 
Sinopse: Carl Fredricksen passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida.

Não superou minhas espectativas, mas é um bom filme! Russel é um chatinho muito fofo, e claro que ele ia amolecer o coração do velho! (Eu vi legendado, mas o velho é dublado pelo Chico Anysio) XD


titulo
Lições de Vida 
Sinopse: Um feriado entediante se aproxima para o tímido e menosprezado Ben. Dezessete anos vivendo num ambiente familiar, tradicional e conservador – com sua mãe, uma mulher agitada e dominadora, e seu pai, um pastor quieto e educado – têm péssimas influências sobre o jovem Ben. Porém, o mundo de Ben vira de ponta-cabeça quando começa a trabalhar com uma atriz excêntrica e aposentada, Evie. Ao mesmo tempo vulgar, digna e infantil, ela certamente não é o tipo de pessoa que Ben esperava quando procurava emprego na revista da paróquia, 'Hello Jesus'.

Esse filme é muuuuuito perfeito. Não apenas porque o Rupert MARAVILHOSO esta nele, mas porque tem uma ótima história. Sempre tem que ter uma comédia no meio de todo aquele Drama, e a comédia desse filme era o Sr. Fincham, HAHAHAHA. Raaaachei o bico, quando o Ben, chegou em casa e deu de cara com a mãe dele e esse cara com saia blusa e avental rosa. :x (Fuck Off, Sarah. HAHAHA)

titulo
Scooby-Doo! O Mistério Começa 
Sinopse: Os adolescentes Fred, Daphne, Velma e Salsicha se conhecem nos tempos do colégio. Com a ajuda do filhote de dogue alemão Scooby, começam a trabalhar juntos para solucionar o mistério dos fantasmas que estão assombrando a escola Coolsville High.

Novos atores. Eu ameeei isso hein. O Salsicha é liiiindo de morrer, e a Velma nossa que fofinha aquela menina. HAHAHAHA. Eu sou apaixonada por Scooby-Doo, e mesmo que eu tenha achado o filme uncool, não vou falar mal nunca né. Amooo demais! :D


titulo
A Era do Gelo 3 
Sinopse: Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e nesse processo, talvez acabe encontrando o verdadeiro amor); Manny e Ellie esperam o nascimento de seu bebê mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando molenga demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina e conhecem uma destemida doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

Ótimo. A Era do Gelo é seeeempre ótimo, eu ri muuuito com esse filme, só achei muuito palha aquela Esquilinha Voadora lá, creeeedo se o Scrat ficasse com ela no final, eu ia odiar. HAHAHHAHAH :x

titulo
Donkey Xote 
Sinopse: Se tornar um herói é uma barra quando um burro tem que ser um cavalo, um galo um segurança e um louco um cavaleiro de verdade. Mas tudo é possível e a aventura começa aqui! Cansado da pacata vida que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: O Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes! Agora só falta convencer Rocinante, um cavalo muito folgado que prefere muita sombra e água fresca a sair galopando pelas planices de Castela. Mas esses aventureiros vão enfrentar muitos perigos nessa jornada, principalmente o misterioso cavaleiro Sinister.

Esse eu comecei a ver esses dias, mas eu acabei dormindo, HAHAHA. Ai eu terminei de ver hoje, o filme é muuuuuito ruim, mas tem umas partes bem engraçadas. O que deixa o filme bom é o final que eu ja tava meio que adivinhando alí, realmente gostei do final. (Raro isso hein!) :D

Nooossa, eu vou indo, porque eu escrevi esse post quase morrendo. É vai ver por isso eu não escrevi nada descente sobre os filmes, mas okay, outro dia eu compenso (eu acho). beijús :*

Who's Gonna Love You - The Pussycat Dolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário