05 outubro, 2009

5 de Outubro


A exatos 17 anos atrás, mais ou menos as 10 da manhã, uma enfermeira de 32 anos dava a luz a uma futura escritora de sucesso, claro que ninguém sabia disso (...) AFF, HAHAHA eu estou falando de mim, e essa futura escritora de sucesso é bem futura mesmo, porque até agora nada. :x E como de costume não tenho nada pra falar, mas tenho fotinhos pra mostrar, hehe! :D No sábado eu comprei dois livros que eu já estava querendo a muito tempo Alice no País das Maravilhas e Alice no País dos Espelhos, da L&PM (Coleções de Bolso *------*) Quero ler logo por causa da nova versão que esta sendo produzida pelo Tim Burton de Alice no País das Maravilhas! :D HEHE, nooooossa eu nunca assisti nenhum daqueles filmes antigos da Alice, mas esse com certeza eu preciso ver! XD Sou muito viciada em Alice, desde pequena! *----*

[uma imagem perdida, provavelmente dos livros da Alice]

E ainda a surpresa da minha mãe, que eu ja estava imaginando, concerteza foi a melhor de todas. Ganhei um celular novo (o meu velho fez questão de estragar), um Samsung Star GT-S5230, que eu super estava querendo. Foooooofo *--------------*

[uma imagem perdida do celular]

Mas okay mudando de assunto como eu estava sem net, tive tempo pra assistir alguns filmes que ainda faltava eu assistir, e até li um livro inteiro em um dia (ta isso é um record beem, HAHAHAHA) O que o tédio não faz! XD

Ironia "Frases Soltas que Deveriam ser Presas" - Eu li esse livro em apenas algumas horas, e tem umas 195 páginas. Mas a leitura é fácil porque são só frases, e algumas piadas. O livro até que não é ruim, mas confesso que depois de determinado tempo lendo se torna extremamente chato! .-. HAHAHA :x

[uma imagem perdida minha lendo Ironia]


 
O Corajoso Ratinho Despereaux 
Sinopse: Era uma vez um reino repleto de magia e felicidade – além de litros e mais litros de uma sopa de dar água na boca. Um triste acidente, porém, muda tudo e faz o rei mergulhar em melancolia, a princesa se encher de saudade e o povo da cidade ficar sem sua deliciosa sopa. A luz do sol desaparece e não há mais esperanças... até o nascimento de Despereaux Tilling, um ratinho com sede de aventura.

Mais um filme que eu tentei assistir uma vez e acabei dormindo, mas na segunda eu aguentei firme. HAHAHA. O filme é bem chato, e não tenho certeza se ele é comprido mesmo ou se era efeito da chatisse .=. Quase todos os personagens são chatos, nooossa principalmente aquela princesa Pea "Um Rato, Um Rato", aff ridícula demais, mas enfim o rato que ela estava falando é o do barco, único personagem que eu realmente gostei! :D

 
O Segredo do Vale da Lua 
Sinopse: Bela Bomtempo, uma garota de 13 anos, órfã, tem que abandonar sua luxuosa casa e todas as mordomias com que esta acostumada e se mudar para a sombria mansão de seu tio Benjamin no misterioso Vale da Lua. E é na floresta que cerca a propriedade de seu tio, que a garota descobre a verdade sobre uma maldição que divide duas famílias há séculos e que poderá destruir o todo vale.

Já imaginava que eu ia gostar desse filme. A história é meio nada a ver, mas até que é boa! :D Uma estrelinha para o elenco que foi muito bem escolhido, adorei. Uma estrelinha para o figurino, eu simplismente amei os vestidos que aquela menina usava, adoro esses vestidos antigos. Uma estrelinha para o filho do vilão que acabou virando mocinho e que era liiiindo, o Hobin *-------* Uma estrelinha para o final ótimo, onde todos voltam a ser amigos, eu adoro isso. E uma estrelinha por ter sido baseado em um livro, que concerteza eu vou ler. HAHAHA :D

 
Stardust - O Mistério da Estrela 
Sinopse: O jovem Tristan tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa além dos muros da cidade. Nessa odisséia, Tristan encontra a estrela, que se transformou numa garota fascinante chamada Yvaine. Mas Tristan não é o único à procura da estrela. Os quatro filhos vivos de um rei - sem falar dos espíritos de seus três irmãos já falecidos - competem pela estrela na disputa pelo trono. Tristan também terá de enfrentar a feiticeira má Lamia, que pretende usar a estrela para recuperar a juventude.

Esse eu vi hoje, bem no estilo do "Vale da Lua", baseado em um livro do Neil Gaiman *--------* Adooorei a história, e o Robert De Niro, pirata dos céus. HAHAHA adorei, além de ele ser muuuuito gay nesse filme, primeira vez que eu vejo isso! :x Eu ja imaginava que os ajudantes dele não iriam ligar para o que ele era, isso é tão legal. HAHAHAHA :x

Mas okay, eu ja devo estar viajando aqui, vou dormir logo, porque depois de 4 dias em casa (férias por conta própria), amanhã eu terei de voltar as aulas! Que triste :/ Ahh e hoje eu fui fazer minha identidade (ahh poisé num tenho ainda HAHAHA), e na minha foto para o documento encarnei a Elvira, rainha das trevas. Só porque eu tive que pentiar a minha franja pra trás. AFF ¬¬' Mas eu vou indo, beeeeijús :*

I Promise You - Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário