17 outubro, 2009

Dorothy no País das Maravilhas :D

O fim de semana vem chegando, levando ao fim, minhas férias de nove dias da escola! :x Se fosse a algumas semanas atrás com certeza eu estaria triste por ficar tantos dias sem aula. Mas como as semanas vão passando e as coisas ruins insistem em acontecer, eu estou é muito feliz de poder ficar tanto tempo em casa, sem ter que ver ou falar com ninguém! :D Mas voltando ao post, terminei de ler Alice no País das Maravilhas, mas ainda nem comecei a ler Alice no País dos Espelhos, tudo porque no sábado comprei O Mágico de Oz *-----* Que eu ja li também por sinal! HEHEHE! :] E ontem comprei esse livro que eu ja estou quase terminando. :]

 
Alice no País das Maravilhas
Essa história todo mundo já conhece. Da menina que vê o coelho branco correndo nas margens do rio, com um relógio na mão e dizendo que estava atrasado. Alice sendo muito curiosa, resolve ir atrás do coelho para saber aonde ele vai com tanta urgência, e acaba se perdendo no país das maravilhas. Mundo de loucos. HAHAHA. Eu nunca tinha lido o livro, sou a mais viciada, mas só tinha assistido ao desenho, sei todas as falas de cor. E adoro aquele jeito de falar do antigo português, usado no desenho, e também no livro. HEHE Só o que eu não sabia é que muitas coisas do filme são misturas dos dois livros da Alice, porque lendo o livro, vi que há muitas coisas que não acontecem. Exemplo são os bonecos Tweedledee e Tweedledum, que só aparecem no segundo livro! (Eu nem li ainda, mas folheei o livro, pra ver as imagens, HAHAHA) :D Mas enfim, nem preciso dizer o quanto o livro é perfeito! Alice simplesmente é a melhor das histórias ja criadas! *-------*

O Mágico de Oz 
Quando um terrível ciclone levou Dorothy, a órfã, e seu cãozinho Totó do Kansas até a Terra de Oz, ela temeu não ver nunca mais sua tia Emily e o tio Henry. Mas ela encontrou os Munchkins e eles lhe disseram para seguir a Estrada dos Tijolos Amarelos até a Cidade das Esmeraldas, onde o Grande Mágico de Oz lhe concederia qualquer desejo. No caminho, ela encontrou o Espantalho sem cérebro, o Lenhador de Lata e o Leão Covarde. Os quatro amigos partiram em busca de seus mais profundos desejos, e numa série de aventuras fantásticas eles encontram um campo de papoulas mortíferas, animais selvagens, macacos voadores, uma bruxa malvada, uma bruxa boa e o próprio Mágico de Oz.

É um ótimo livro, eu nunca tinha lido também. Tinha visto o filme pela metade só, então nem conhecia direito a história, mas é ótima! HAHAHA. Eu adoro o Espantalho, e conforme a história ia avançando, dava pra ver como as coisas que cada um dos amigos de Dorothy queriam ja existia dentro deles, só que eles não conseguiam enxergar, porque precisavam de um incentivo, pra isso! :D

Um pouco de música na minha vida. HAHAHHA. Acho que sou a pessoa que mais baixa musica (em Joinville?) porque nossa, sempre que me perguntam o que estou fazendo, pode ter certeza que no meio das milhões de coisas que vou responder, estará "(..), Baixando Música" :D

Tomorrow - Sean Kingston
E vasculhando esses milhões de sites de downloads, que eu vou, acabei encontrando o novo CD do Sean Kingston, até que enfim saiu né, mal podia esperar, e como não poderia ser diferente, o CD é maravilhoso, sou meio suspeita pra falar, afinal eu Aaaamo, Sean Kingston. Ja gostava de todas as músicas do primeiro CD, e ja estou viciada em cada música do segundo. Mas mesmo assim vou indicar as melhores! :D

Indico: Fire Burning, Twist Ya Around, Shoulda Let U Go (Fez eu me viciar em Good Charlotte, HAHA), Island Queen (Pra quem gosta um pouco de Reggae) e Why U Wanna Go (Quase esqueci, adoooro .-.)

Wordshaker - The Saturdays
Também achei o novo CD das Saturdays, que eu tive que baixar claro! :] O primeiro CD delas é muito bom, gosto de todas as musicas. Esse eu escutei só uma vez ainda, e ainda não posso dizer com certeza que amo de paixão alguma musica, mas posso indicar as que eu gostei de primeira. HAHAHHA :D Se eu gostei de pelo menos uma musica, tenho certeza que logo vou me viciar em todas! :}

Indico: Forever is Over, Ego, Wordshaker, Denial, Not Good Enough e Deeper
E pra terminar com o post de vez, um filme. HAHAHHAAH Assisti só um, nesses 7 dias que fiquei em casa, vê se pode -.-'

O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) Poster
O Curioso Caso de Benjamin Button 
Sinopse: Drama baseado no clássico romance homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald nos anos de 1920, que conta a história de Benjamin Button (Brad Pitt), um homem que misteriosamente começa a rejuvenescer e passa a sofrer as bizarras consequências do fenômeno. Button, estranhamente, chega aos seus 80 e poucos anos - na New Orleans de 1918, quando a Primeira Guerra está chegando ao fim - e a partir disso começa a ficar mais jovem. Ainda que a cronologia do tempo segue normalmente e ele invada os anos do século 21. Extras: Disputada desde 1994 por estrelas da direção (Spike Jonze, Ron Howard, Gary Ross) e do roteiro (Eric Roth, Charlie Kaufman), a adaptação do conto de F. Scott Fitzgerald finalmente ganhou vida quando David Fincher topou preparar a obra simultaneamente a "Zodíaco". Para conseguir o orçamento milionário, o cineasta contou com a presença do amigo Brad Pitt, com quem trabalhou em "Seven" e "Clube da Luta", e topou rodar em New Orleans, aproveitado incentivos fiscais do governo. Benjamin Button é uma grande história de um homem incomum as pessoas e lugares que ele conhece ao longo do caminho, os amores que encontra, as alegrias da vida e a tristeza da morte, e o que dura além dos tempos.

É um ótimo filme, não sei como esse cara teve essa idéia tão surpreendente. Ao mesmo tempo que é fascinante, me assusta muito. XD HAHAHA, mas to indo já. Acho que no proximo post vou falar sobre o que eu queria falar hoje. Ou não :D

No One - The Saturdays

Nenhum comentário:

Postar um comentário